slide

Look do dia: curtindo a mais nova calça pijama da coleção! kkkk


Quando eu falei que estava amando calça pijama vocês acreditaram, né? kkkk
Tá aí mais uma prova!!! 
Esta é a terceira aquisição de muitas outras que virão (desde que estejam na promoção kkk) !!!

Hoje teve evento em homenagem à Consciência Negra no trabalho e eu aproveitei para fotografar no pátio. Amei este fundo azul, mas devia ter procurado um ponto onde a grama estivesse mais bonitinha kkkk ok, fica para a próxima!

Ano passado, neste mesmo evento, usei um look com um kaftã lindo de oncinha em homenagem à África (que eu já revendi aqui no blog), só que eu achei que hoje muita gente estaria com este tipo de estampa e resolvi inaugurar a calça que comprei no www.enjoei.com.br . Ela tem esta estampa linda de cobra !!! Por falar nisso, tenho comprado muitas peças mara neste site e tem valido muito à pena pelo custo benefício! Chegam sempre direitinho, as peças estão sempre bem cuidadas e, quando acho que o preço está puxado, dou uma curtida e aguardo uma promoção, seja no preço da peça ou do frete. A última que comprei chegou hoje, arrematei na promoção "senta no pudim" kkkk consistia em 30% de desconto + frete fixo de apenas R$ 1,99 !!! Muito legal, né? 
Logo, logo, a nova comprinha fará parte de um post de look do dia aqui no blog!!! 

Mas chega de lero lero e vamos ao look de hoje, porque hoje é sexta-feira, bebê!!!

- Blusa, bolsa e acessórios RENNER
- Calça ZARA
- Sandália AZALÉIA

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo