slide

NOVEMBRO É O MÊS DE PROMOÇÕES DO BLOG!!!! DIAS 13 E 14 : Que tal ficar chique com este conjunto de acessórios????


Pois é, meus queridos e queridas, ontem não pude colocar a promoção do dia 13 no ar porque depois que cheguei do trabalho identifiquei que o computador estava com vírus que o meu AVG não estava conseguindo excluir, tentei postar do notebook, mas ele não estava reconhecendo a conexão USB do meu celular (estou sem máquina fotográfica, lembram?) e tive que aguardar o marido chegar para dar uma olhadinha... ele chegou na hora em que a chuva começou e acabou a luz!!!! Pode isto, produção??? Só voltou depois das 23h e eu perdi o início do The Voice Brasil... enquanto eu assistia o restante do programa, meu marido ficou lutando para excluir os programas infectados, mas o AVG não estava conseguindo excluir todos.. aff... não é fácil, não, né? É exatamente 1 hora da manhã de hoje, estou programando este post para entrar no blog às 7h porque eu sei que agora vocês estão dormindo, né?  E é o que eu pretendo fazer agora também !!!

Mas, como promessa é dívida, e eu prometi que seria uma promoção por dia, no post de hoje estarão rolando DOIS PRÊMIOS (eu irei escolher as duas melhores respostas que ganhará, cada uma, um lindo conjunto de acessórios, conforme foto acima, de cordão e brincos que, além de lindos, são muito delicados e chiques (eu fiquei com um também!!! ) 

obs - se o texto estiver confuso é o sono e eu tento explicar melhor depois...

Para concorrer ao prêmio é fácil, basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Deixar um comentário neste post (somente neste post, não pode ser em outro, nem no face, nem por email) escrevendo seu nome, email para contato e resposta para a pergunta abaixo:

Por que é importante usar acessórios?

 A melhor resposta leva!!!  
Só cuidado com Língua Portuguesa para a resposta não correr o risco de ser eliminada, tá?

2. Ter endereço em território nacional para a entrega do prêmio (não precisa escrever seu endereço);

3. Ser seguidor (a) do blog (precisa clicar na ferramenta aqui ao lado se você ainda não é);

4. Curtir a fan page do blog (pode ser pela ferramenta do face aqui ao lado ou através deste link https://www.facebook.com/paraquemechic )


As inscrições serão encerradas às 12 h do dia
15-11- 2014 !!!!

Participem!!!

********************************************************

RESULTADO!!!!!!

And the winners are...


MARIA MACIEL 
(que foi sucinta, objetiva e disse tudo com uma frase só!!! PARABÉNS!!!!)


CARLA GIOVANNA
(que arrasou em mais uma promoção!!! Carlinha (posso te chamar assim???? Que resposta mais mara!!!! PARABÉNS!!!)

E, mais uma vez, muito obrigada pela participação de todos !!!! Apesar de apenas 4 participações, os posts de promoções tem tido muitas visualizações!!!! Só na fan page mais de 150 !!!!

Muito obrigada e continuem de olho porque estamos só no meio do mês, ainda tem muuuuitas promoções!!!!




6 comentários:

Mitiko disse...

Pode ser a mesma roupa: uma calça jeans e camiseta, como milhares que andam nas ruas, mas o diferencial são os acessórios que dão personalidade ao visual do dia a dia; um colar, um brinco, um anel, uma bolsa, um sapato, um cinto, quantos acessórios que podem dar um toque pessoal, que é intransferível. E com este toque damos nossa assinatura ao comum! Acessório é tudo! Meu nome Mitiko, meu email: mitiko.kishida@gmail.com

HORTÊNSIA BAZAR disse...

Olá,

Porque o acessório é o ponto de luz na produção.

Maria Maciel

hortensiabazar2012@gmail.com

Anônimo disse...

Usar acessórios é otimo para dar um ´´up´´ no visual, peças neutras ou simples ficam divinas com acessórios.....Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.

Ana Paula de Morais Moura
amoura@its.jnj.com

Unknown disse...

Oi Ve!

Sem dúvida, os acessórios são os melhores amigos do bom visual e peças-chave enriquecem a produção, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa, extremamente versáteis e reforçam a personalidade de quem os usa, ufaaa... são tantas qualidades que devemos apostar na força deles! O melhor benefício é que os acessórios atualizam o look sem que você tenha que gastar muito dindin e, além disso, é um investimento eterno: eles continuarão te servindo mesmo que você engorde, emagreça, engravide, envelheça... Best Friend Forever!!!

Meu nome é: Carla Giovana da Silva Pereira.
Meu e-mail: carlagiovanapereira@hotmail.com

Unknown disse...

Oi ve

Todos me chamam de carlinha
porque combina comigo, por isso participei desta promocao
o conjunto de brinco e colar era a minha cara, que pena

Beijos!

VERÔNICA disse...

Como assim que pena???? Você foi uma das duas vencedoras!!!! Vou te enviar um email.

bjssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo