slide

Você é a "loka" dos sapatos???? Eu constatei que sou... kkkk

Quando eu era criança tinha apenas uns dois calçados, sendo um deles escolar. Na adolescência, a vaidade foi aumentando e eu sempre pedia um diferente para minha mãe comprar e ela comprava muitas vezes até sem poder. Eu desfilava e precisava de sapato esportivo (para o desfile com traje esportivo) e de um com salto (para o desfile de esporte fino).
Até aí, tudo bem, né? Mal ou bem, eu tinha um motivo plausível para comprar mais um par de calçados, mas e agora????

Ter um blog, acessar a internet, ficar por dentro da moda (ou tentar) é bom e é ruim. Para tentar fazer a melhor combinação possível, a gente está sempre comprando uma coisinha ou outra, que às vezes continua guardado na caixa, sem uso, esperando o dia que você vai precisar dele, mas quando a gente comprou jurava que "precisava ter"!!!

Este post é para dizer que esta semana tive que comprar uma sapateira maior para poder acomodar os meus calçados, pois a anterior, que era a metade do tamanho da nova, não estava comportando mais ... ao juntar todos os calçados que estavam guardados em lugares diferentes pela casa inteira, descobri que também não cabem na nova sapateira!!!!

Como vocês podem ver pela foto acima, tenho vários calçados ainda na caixa e, provavelmente, ainda não foram usados. Para caber tudo, vou providenciar aqueles saquinhos de TNT, pois guardá-los nas caixas está ocupando muito espaço, sem contar os calçados que ainda estão na sala, perto da porta, que são os que eu mais uso e já deixo lá.

Eu até pensei em comprar uma sapateira maior, de madeira ou similar, mas eu e o marido decidimos que nas férias não vamos viajar novamente, vamos construir a parte de cima da casa onde, se Deus quiser, terei o meu closet e poderei organizar tudinho.


Eu vi este pensamento no face, sempre ele kkk, e achei que tem tudo a ver !!!!

Agora vocês, que calçam 35, vão se dar bem!!!
 Todos estes calçados que vocês podem ver na foto em cima da sapateira serão postados aqui no blog, alguns estão ainda na caixa!!!!
 Tem MOLECA, ASOS, PICCADILLY, SOULIER, VIA MIA, AREZZO, ADIDAS...

Fiquem de olho!!! 



4 comentários:

Não usei, to vendendo! disse...

amiga, se eu te mostrar o que tenho, vc me interna :) hahahahahahahahaha

carla pereira disse...

Oi Ve!!

Isso não se faz(rssss), amo calçados também, só que meu pé e 33/34, terei que ficar de fora, sniff....
Ah, lembrei que tua mamys calça meu número, vê se consegue algum que ela queira se desapegar, rss

Bjs!!

Carla

VERÔNICA disse...

Erikinha!!!!!!


kkkkk


bjs

VERÔNICA disse...

Pode deixar, Carla!!!!

Já estou em negociação com ela kkkk

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo