slide

COMPRINHA DO MÊS DE OUTUBRO-2014!!!!

 Com esta correria toda para postar promoção e resultado todos os dias (quem mandou inventar???? kkkk), estava quase esquecendo de postar a comprinha do mês de outubro-2014!!!!

A comprinha do mês, para quem ainda não sabe, não é a "única" comprinha feita no mês... quem dera, né? Ainda chego lá, mas é a "melhor" compra que eu fiz no mês, analisando o custo x benefício.

Em um outro post eu tinha mencionado que a "loka" das sapatilhas tinha descoberto que praticamente não tem sandálias para usar no calor!!! E foi quaaaase verdade kkkk é que, em outro post que eu fiz esta semana explicando a organização que eu fiz no último final de semana na minha sapateira, descobri que tenho sim algumas sandálias: uma MELISSA dourada que de vez em quando aparece nos posts de looks, uma de dedo preta e dourada VIZZANO que eu costumo usar aqui mesmo pelo bairro, uma preta CANTÃO que eu deveria usar mais... kkkk e, pasmem : duas sandálias (uma prata gladiadora SOULIER e uma nude VIZZANO) e um chinelo dourado de couro VIA MIA que ainda estavam na CAIXA!!!! Pode isto, produção???? Pois é, sugiro que vocês também façam uma arrumação nos calçados que vocês poderão descobrir que não estão tão a pé assim kkkk

Enfim, voltando a comprinha do mês. Sempre divulgo aqui as minhas comprinhas que costumam ser verdadeiros achadinhos na PRIVÁLIA e com a compra do mês de outubro não foi diferente!!! Achava que estava precisando de mais sandálias e aproveitei uma promoção incrível que teve no link LIQUIDA (com preços ainda melhores) das marcas DIJEAN e AZALÉIA.

Querem saber por quanto eu comprei cada sandália da foto acima???? A bagatela de R$ 24,99 cada!!!! Oi??? Isto mesmo !!!

As duas primeiras, que são rasteirinhas são minhas, a terceira eu comprei para mamys, como sempre, né? E a dela tem salto anabela. Tudo de lindo, confortável e maravilhoso!!!!

Se você ainda não conhece a PRIVÁLIA e quer se cadastrar é só acessar o link abaixo que é um convite aqui do blog:


Ah, e hoje tem produtos da MARIA FILÓ !!!! 

Um comentário:

Bella disse...

Adorei as sandálias, lindas!

Eu tb tava sem sandália e acabei comprando uma rasteira e usei ´ra caramba, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo