slide

ROCK IN RIO 14-09-2013 FIQUEI FÃ: 30 SECONDS TO MARS !!!!!

Comigo é preto no branco !!!! kkkk
A verdade é que ontem eu só queria ver CAPITAL INICIAL e OFFSPRING, não estava nem aí para as outras atrações, mas o Capital me deixou na mão, o Dinho não estava com o gás e a energia de sempre (acho que a idade chega mesmo para todo mundo...), e eles deixaram várias canções que o público queria ouvir de fora do setlist. Quando os artistas vão entender que as pessoas pagam ingressos caros para ouvir "aquela" música que elas gostam? Infelizmente, parace que o Capital tocou as músicas que "eles" queriam... 


Então vamos falar de OFFSPRING? Banda da minha época que fez questão de tocar para a multidão que os estavam esperando no palco Sunset e eles arrasaram!!!! Tocaram tudo que a gente queria ouvir e, ainda de quebra, teve em algumas músicas um convidado super-hiper-especial na batera: Marky Ramone que está aí para provar que Rock não tem idade!!!!

 Foi então que meu HD (onde eu estava gravando os shows) deu pau, eu tive que ficar testando e começou o show do 30 SECONDS TO MARS. Eu já tinha ouvido falar da banda porque o vocalista é o ator JARED LETTO que fez vários filmes famosos como o Clube da Luta, Alexandre O Grande, entre outros (sempre como coadjuvante, mas com algum talento). Quando eu fui retirar os ingressos para o RIR, conheci na fila uma menina (era nova mesmo kkkk) que comprou os ingressos para ontem só para vê-los e eu, preconceituosamente, pensei: Só porque o cara é bonitinho! Como é que eu pude pensar assim sem ter se quer ouvido uma música dos caras? Coisa feia, né? Não faço mais.
Foi então que, já na primeira música, levei um tapa na cara (bem feito!), eu amei o show do início ao fim, mesmo sem conhecer nenhuma música, porque ao ouvi-las a gente se apaixona na hora!!! Todas poderiam estar certamente em qualquer trilha sonora de filme A !!!! Fora o interesse de toda a banda em agradar e interagir com o público. O vocalista veio com uma blusa escrito EU AMO O RIO, saltou da tirolesa, no final todos vestiram a camisa de futebol da seleção, fora tantos outros momentos incríveis. Como diria Caetano: SHOWZAÇOAÇO !!!!!
Vejam uma das músicas do show deles de ontem (THIS IS WAR) e eu tenho certeza que vocês farão o que eu passei a fazer deste que o show deles acabaram: correr para o youtube para conhecer outras músicas e shows. Virei FÃ mesmo!!!!


Quanto às outras atrações (pós 30 seconds) eu não posso comentar, pois estava tão extasiada que fui para a cama dormir para manter este momento incrível na minha memória !!!!

obs - Acho que eu tenho uma quedinha por MARS !!!! Primeiro, adoooooro Bruno MARS, agora, virei super-hiper-mega fã do 30 Seconds to MARS!!! O que será que MARTE tem? kkkk



2 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi o melhor dia até agora do festival!!!

http://linslogen.blogspot.com.br/

VERÔNICA disse...

Concordo!!!!!

bjsssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo