slide

O QUE EU CURTI NA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO CANTÃO 2014 !!!!

 A verdade é que a loja online ainda está com poucas peças da nova coleção (não sei se nas lojas físicas a coleção está maior), mas acredito que aos poucos o site seja atualizado. As peças abaixo são as minhas peças-desejo, por enquanto... kkkk
1. Bolsa de couro com arabescos - R$ 599,00
Porque bolsa nunca é demais!!! Aff... alguém me segura kkkk


2. vestido longo com tye die - R$ 359,00
Porque eu sempre quis ser sereia !!!!

3. Saia longa jeans - R$ 339,00
Porque eu sempre quis ser phyna kkkk
4. Tênis listrado estilo navy - R$ 199,00
Porque navy nunca sai de moda!!!!

5. T-shirt com estampa engraçada - R$ 79,00
Porque combina com meu humor kkkk

ok, eu não morri de amores pelos preços kkk mas quem acompanha o blog sabe que eu tenho paciência, faço a minha lista-desejo e fico de olho nas liquis!!!! Inclusive, as peças da coleção de inverno já estão em liqui no site. Esta semana eu comprei uma calça bapho em couro sintético por apenas R$ 79,90 e chegou ontem!!! Amor para toda a vida!!!! Em breve em um look aqui no blog!!!!




2 comentários:

Café Brechó disse...

Olá, gostei muito do seu cantinho, e te convido a visitar o Café Brechó. Você pode anunciar peças e até cadastrar seu blog na nossa lista de brechós. Te aguardo! Bjs.

VERÔNICA disse...

Oi, querida! Já sou seguidora do Café Brechó!!!

bjssssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo