slide

LOOK DO DIA: VERDE-LIMÃO É SÓ PARA O VERÃO? E MEU FILHOTE TODO FELIZ COM A SUA PRIMEIRA JANELINHA KKKK

Semana passada eu quase usei esta malha (ou casaco?) linda que ganhei da minha mãe já tem um tempinho, mas ainda não tinha tido oportunidade... só que fiquei na dúvida se esta cor fluo/neon combinava com o inverno. Aí, neste mesmo dia, vi o look da Ana do HVAOFF usando um scarpin neon e falando sobre a mesma temática (http://www.hojevouassimoff.com.br/2013/07/04/azul-marinho-com-neon/ )!!!! Então, criei coragem kkkk


- Blusa preta por baixo da malha ALK 
- Malha neon MARFINNO (ganhei da mamy e 1ª vez no blog)
- Jeans CORTELLE
- MOLECA com spikes
- Bolsa SATINATO (1ª vez no blog)


Meu filhote que também adooora tirar uma foto e está todo feliz com o primeiro dentinho de leite que ele arrancou no sábado passado. Não tinha gostado da idéia, mas agora está adorando a sua primeira "janelinha" kkkk



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo