slide

Look de hoje - Sábado Letivo


Professor amaaaaaaa sábado letivo!!!! kkkkk claro que não... quem gosta de trabalhar no fim de semana? Ninguém, né? Mas confesso que a palestra de hoje lá no CIEP foi muito interessante! O tema foi VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, acho que a presença deveria ter sido obrigatória porque a maioria que precisava ouvir não foi, como sempre, mas espero que os pais que estiveram lá possam multiplicar as informações.

Vamos ao look?
- Vestidinho estampado liiiiiiiindo CANTÃO que chegou esta semana do http://roupasdama.blogspot.com - Obrigada, amiguxa!!!!!
- Cinto largo de elástico LEADER
- MELISSA flocada que veio do http://lojadanandapires.blogspot.com
- Casaco perfecto AQUAMAR que também veio da Má!!!! Blog TOP 1 aqui no PARA QUEM É CHIC!!!! kkkk
- Bolsa jeans CANTÃO antiguinho... que veio se eu não me engano (me corrija se eu estiver errada) do http://brechomeu.blogspot.com não foi Fe????

Para quem reparou na poeira que estava deitando e rolando no chão, pode ficar tranqüila que amanhã vai rolar aqui em casa o VIDA DE EMPREGUETE kkkk e eu vou dar uma mega faxina!!!

Obs - como vocês podem reparar, a maioria das peças que eu uso vieram de blogs amigos e, apesar dos pesares, continuamos firmes e fortes, comprando, vendendo e trocando. Durante a semana vou dar uma limpeza na lista de blogs que indico e vou deixar apenas aqueles com os quais eu já fiz negociações que deram certo!!! Desculpem-me as que sairão da lista, mas a verdade é que indicar um blog também é RESPONSABILIDADE !!!

bjs

Um comentário:

ROUPAS DA MÁ disse...

ficou óóóótimo em vc, heim???
q bom q vc gostou.
bjksss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo