slide

Dica de compra de make: SHOPLUXO !!!


Olá, pessoal!

Eu tenho uma dica ótima para quem gosta de comprar produtos de beleza por um precinho bem em conta, é a loja virtual SHOPLUXO!!!


Conheci este site por intermédio da fofa da Pri, do http://sacolada.blogspot.com, que fez uma comprinha lá e fez este post aqui http://sacolada.blogspot.com.br/2012/06/shopluxo-primeira-compra.html e, é claro, que resolvi fazer uma comprinha também!!!! Como ando duranga kkkk resolvi comprar só um produto mesmo, só para saber se era tranqüilo, se a compra chegaria no prazo e tal, e em 5 dias já estava aqui!
Comprei o EXPRESS CLEANSING WIPES da BOURJOIS PARIS que já estava querendo testar a algum tempo, um pacote com 25 lenços demaquilantes e recomendo!!! Além do produto, como vocês podem ver na foto, vieram 5 amostrinhas grátis mara por apenas R$ 23,40 já com o frete, que foi grátis!!!!

up date - à pedido da Priscila, que deixou comentário perguntando sobre o que eram as amostrinhas, aqui vai a lista: 
3 perfuminhos - 1 CK, 1 D&G e 1 fendi (em creme); 2 produtinhos Biotherm - 1 sachê de hidratante antifadiga e 1 bisnaguinha de água termal em gel !!! Luxo, né????

Alguns produtos no site já estão esgotados, como tem pouco tempo que eu acesso ele não sei como é o esquema de reposição e/ou inclusão de novos produtos, mas vou ficar de olho!!!!!

Espero que vocês tenham curtido a dica!

bjs

2 comentários:

Priscila Fernandes disse...

tudo de bommm!!! =DD
Q bom q deu td certo p ti tb!! :D

fiquei curiosa cm esse produto Biotherm rs.. o q é?

Bjooss

Nil disse...

Oi Vê, passando para desejar um domingo feliz!

beijinssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo