slide

Comprinha do mês!!!! JANEIRO


Com um pouquinho de atraso rsrrsrs aqui está a minha melhor aquisição no mês de janeiro!!! Esta bolsa super-hiper-mega linda e estilosa da FARM!!!!!!
Eu entro diariamente no http://farmrio.com.br porque as oportunidades de uma boa pechincha lá acabam em segundos...

Eu comprei as duas porque fiquei na dúvida e estava parcelando em até 6 X sem juros no cartão... cada uma foi R$ 150,00! Parece caro, né? Mas eu uso tanto a minha que já cobriu tranquilamente o custo/benefício!!!
Esta mais clarinha minha mãe arrematou (é, quando eu vejo algo legal preciso comprar em dobro ou apanho da minha mãe - apesar dos meus 37 anos rsrsrsrrs).

Infelizmente, como eu disse no início, já no dia seguinte não tinha mais delas na loja virtual ... quem gostou é só ficar de olho que sempre aparece em outros modelos tão mara quanto, mas não pode piscar, tá? Ou outra pessoa mais rápida leva !
bjs

Um comentário:

Equipe Doce Guerreira disse...

Olá, Verônica!
Td bem?!?!
Você já era nossa seguidora, mas agora fizemos um novo blog.
Quer trocar link?
Já add o seu.
Fortes beijos doces!
Equipe Doce Guerreira

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo