slide

Comprinha do mês de Março!!!!

Não, eu não ando esbanjando... muito pelo contrário, tô me segurando ao máximo, até já escrevi um recadinho no meu computador para me lembrar de NÃO comprar! Mas não é para deixar de comprar totalmente, e sim avaliar melhor o que realmente vale à pena! O que é o caso desta sapatilha de glitter liiinda do CANTÃO. Só comprei agora no finalzinho de março porque algumas peças no site deles entraram em promoção.
Então, pode ser que em alguns meses não tenha nenhum post sobre a comprinha do mês... mas, a do mês de abril já está garantida kkkk se tudo dê certo, né? Porque eu comprei, mas agora dependo da entrega dos CORREIOS !!! MEDA...

2 comentários:

Amandha Karen disse...

Oi, estava passeando por aqui, e achei seu blog! Gostei :) Estou seguindo o/

Beijo :**

Visita?
http://amandhakarenc.blogspot.com.br
Loja virtual: http://mimos-store.loja2.com.br

Amandha Karen disse...

r

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo