slide

Comprinha do mês de FEVEREIRO!!!!


Depois que eu descobri os benefícios da base, comecei a comprar e fazer troquinhas com outras blogueiras e testei várias: AVON, MAKE B. , SPECTRABAN, BOURJOIS e DIOR. As minhas preferidas são as duas últimas. A da Bourjois é a Health mix N54 e, a minha preferida, que inclusive é a "comprinha do mês de fevereiro" é a DIOR Capture Totale Foundation na cor 030 (Medium Beige)!!!
Eu sou parda, não costumo ter olheiras, mas tenho algumas pintinhas bem pequenas no rosto e a da Bourjois cobre totalmente, mas deixe a pele matificada. Eu gosto, era a minha número 1, mas depois que eu usei a da marca DIOR meus sonhos se tornaram realidade! kkkkk É que a cobertura é total e deixa uma aparência de pele saudável. Sem contar que a minha pele é mista e ela duuuura! Costumo aplicar com uma esponjinha para ficar bem uniforme, acho melhor do que com pincel.
Super recomendo!
O precinho é que não é nem um pouco camarada, na SACK's está custando 309 Dilmas (!). Quem viaja para o exterior pode conseguir um preço mais camarada, entre 40 e 60 Obamas, mas ainda corre o risco de ser taxado e ter a bagagem extraviada kkkk "Como eu tô bandida!"
Bem, que puder, vale à pena! É um investimento garantido!

4 comentários:

Anônimo disse...

Verônica, quero comprar a cor certa da Healthy Mix agora. Qual cor na MAC é a sua?

OBrigada, beijos!
d.nakazone@terra.com.br

Cacheadas Conectadas disse...

Ei, Verônica!

Retribuindo a visitinha no Blog Irmãs Conectadas, obrigada.

Vi que gosta de base, pode indicar alguma que não seja tão oleosa.Minha pele é oleosa demais, uso a base da Natura Aquarela FPS 8, mas ainda assim, fica meio oleosa.

Abraços,
Irmãs Conectadas

ROUPAS DA MÁ disse...

amiga, vc já usou a da lancôme, teint miracle? na loja me senti lindíssima, mas dp em casa achei q ela me deixava meio estranha. é a tal q a futura rainha kate middleton usou no casamento. qdo vc usar a sua dior, manda uma foto pra mim, do antes e depois, pra eu comparar? puxa, tenho uma dificuldade enorme em achar uma base que EU goste, e não apenas a vendedora da loja. bjksssss

Maria Helena Vieira disse...

Gostei das dilmas e dos obamas, kkkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo