slide

GLOSSYBOX BEAUTY ESPECIAL COM PRODUTOS DA NATURA!!!!

clique nas fotos para ver em tamanho maior

Recebi este email hoje da GLOSSYBOX e vim aqui correndo divulgá-lo pra vocês!!!!
É que a GLOSSYBOX BEAUTY que vem com vários produtos mara de marcas nacionais este mês virá com uma edição especial, só com produtos da NATURA! Eu só assinava a PREMIUM, mas tratei logo de assinar a BEAUTY também, afinal gastar apenas R$ 23,00 (R$ 19,00 assinatura + R$ 4,00 da taxa de envio) e receber os produtos acima é mais do que um bom negócio, né? Sem contar que a qualquer momento você ainda poderá cancelar a sua assinatura sem ônus ou qualquer tipo de carência...

Só não dá pra clicar no link da foto porque eu copiei do email, ok? rsrsr mas quem se interessar pode saber mais e/ou assinar a GLOSSYBOX acessando o link abaixo, que é um convite aqui do blog:


bjs


Um comentário:

Dany disse...

É verdade flor!
Já tinha visto em alguns blogs que teria essa versão especial mesmo.
Mas hoje, também recebi este email e tratei de assinar a Beauty tb!
Já sou assinante da Premium, mas com essa novidade, não resisti! rsrsrs...

bjO flor!!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo