slide

Está na HORA de eu ter um deste ...

Tag nova no pedaço !!!!
Eu tenho apenas um único relógio (CASIO preto que meu pai me deu de presente anos atrás e que eu uso na primavera, no verão, no outono e no inverno... rsrsrsr) e nunca fui LOUCA por relógios, só sinto falta de um diferente, especial, em dias de festas e o meu não combina com eventos sociais rsrsr Enfim, navegando pela net, e como blogueira faz isto, né gente? rsrsrrs acabei me deparando com uns que eu aceitava de presente rsrsrs vou colocar no blog todas as segundas, ok? Espero que vocês gostem!!! O eleito do primeiro post desta tag é este liiiiindo da GUESS!!!
Quem vem comigo?

2 comentários:

alhandra disse...

Maravilhosooooooooooo, vc tem pra venda???
alhandra.rocha@hotmail.com

Cristiane Rodriguez disse...

Olá,

Eu viajo com frequencia e tenho esse relógio para vender. Meu facebook é Cristiane Rodriguez, e-mail: cristianerod@ig.com.br.
Ele é lindo mesmo e só tenho 1.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo