slide

Óleo corporal SÈVE da NATURA 💕




Óleo corporal amêndoas doces SÈVE NATURA ✅

* Pele macia e hidratada
* ⁠Fragrância sensual e misteriosa

Mais um produto que recebi na minha GLAMBOX Encanto da Sereia 🧜‍♀️, edição desse mês da @universo.glam , e estou amando! 💕

Já incluí esse item na minha rotina de cuidados com o corpo, porque é muito prático hidratar a pele durante o banho e, além de macia, a pele fica com um brilho natural e cheirosa! 🥰👏

Desde que eu recebi a primeira unidade desse óleo corporal, anos atrás, em outra edição da GLAM, eu fiquei IN LOVE e, sempre que ele aparece na vitrine da GLAM e eu tenho glampoints, eu vou lá e troco! Nem pisco! 😬🤣😍👏

Com sol ou com chuva, manter o autocuidado é fundamental! 💕

Assine com DESCONTO usando o meu VEROCUPOM! Ele também pode ser usado na compra de produtos na loja da GLAM 💕

http://bit.ly/3Mt8fme

@universoglam
#universoglam 
#glam 
#oleodeamendoas
#oleocorporal
#oleoseve
#natura
#cuidadoscomapele
#skincare
#glambox 
#autoestima
#autocuidado
#glamencantodasereia
#glamsereias
#glampartner


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo