slide

Água dermatológica Zípora Cosméticos! Tudo de bom para a sua pele ❤️


Para tudo! O que é esta água dermatológica da @ziporacosmetico que eu recebi na edição de Agosto da minha @glamboxbrasil ? 

Além de calmante, purificante e hidratante, ela restabelece o equilíbrio da pele 🥰👏

Estou usando o tempo todo e a GLAMBOX já pode me enviar mais uma unidade na próxima caixinha 🤣

Uso depois da limpeza da minha pele, antes da make, reaplico algumas vezes ao dia quando está muito calor… A-pai-xo-na-da ❤️

Ah, e diz na embalagem que ela é indicada para todos os tipos de pele 👍😘

Para assinar a GLAMBOX com desconto, basta clicar no link abaixo 💋

https://sua.glambox.com.br/glampartner/?c=VERO026

#spadomeujeito #glambox #glamboxbrasil #zipora #ziporacosmetico #skincare #cuidadoscomapele #aguadermatologica #spa #spaday #autoestima #eumeamoeumecuido


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo