slide

Super recomendo a @veneron.estetica!




 Apesar de me dedicar diariamente aos cuidados com a minha pele, eu não me lembrava da última vez que eu tinha feito um procedimento estético com uma profissional e o resultado é de outro nível, né?


Ontem eu fiz uma mega limpeza de pele na @veneron.estetica com direito à máscara facial de argila, massagem facial com foreo e aplicação de ácido hialurônico, e super recomendo!


Aproveita que tem desconto para quem mencionar meu nome na hora de agendar e se joga! 

Eloisa Correa - (21) 97014-0671


“Às vezes, você precisa parar de abraçar o mundo para abraçar a si mesma!”


#skincare #bodycare #cuidadoscomapele #cuidadoscomocorpo #beleza #beauty #bemestar #autoestima

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo