slide

Como mantive os cabelos saudáveis nos 4 dias de feriadão que passei na praia?


Olá, queridos e queridas!

Saudades de resenha por aqui?

Hoje, resolvi compartilhar com vocês como mantive os meus cabelos saudáveis nestes 4 dias de feriadão que passei com a família curtindo a Praia do Peró em Cabo Frio-RJ!

A Embelleze tem uma linha específica para a praia, a Partiu Praia, mas como eu AINDA não comprei kkkk resolvi amenizar os possíveis estragos que o sol, o mar, a areia e o vento poderiam causar nos meus cabelos e levei comigo o kit Vitay de Óleo de abacate enriquecido com Mel que tenho usado nas últimas semanas e tenho recebido muitos elogios!




Foi, definitivamente, a decisão correta. O uso diário do shampoo de hidratação e do tratamento condicionante, fez com que os meus cabelos mantivessem o aspecto hidratado, cachos definidos e sem frizz, além do brilho de um cabelo saudável.
Enfim, tenha sempre um kit para os cabelos da Embelleze perto de você garantindo qualidade e preço!

OBS - Eu já coloquei o kit Partiu Praia na minha listinha de desejos, pois aqui no RJ a gente consegue ir à praia até mesmo no inverno kkkk então, já aproveito os 50% de desconto que a linha praia está tendo agora no site (https://www.embelleze.com)
 e garanto mais 10% usando o meu 
CUPOM DE DESCONTO: veronicafranca 
Quanto mais desconto melhor, né?



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo