slide

Tour pelo meu apartamento em Assunção no Paraguai!


Gostou?
Se inscreva no canal!


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Verônica, que novidade é essa morando no Paraguai?rs não sabia, na verdade também estive fora do Brasil por um tempinho e fiquei meio por fora das novidades da terrinha,para vc ter ideia só agora vi ...rs Não sei o motivo que os levaram aí,mas desejo sorte e muita felicidade para vocês nessa nova etapa,Bjs!

VERÔNICA disse...

Oi, querida!

Meu marido está aqui a trabalho e eu resolvi vir com o filhote para acompanhá-lo. Aproveitar esta oportunidade. Pedi licença sem remuneração do Estado do RJ e cá estou.

Obrigada pelo carinho!

bjsss

Unknown disse...

Que Maravilha Verônica, aproveita mesmo.Também já pedi licença sem vencimento ,certa vez por está saturada de tudo e todos por aqui.rs.Beijos!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo