slide

Comprinha em fast fashion!!! Joulik para a Cea!!!

Eu quase não tenho feito post de comprinhas, né? É porque minha meta de colocar as contas em dia ainda está valendo. Agora em agosto, vou pagar a última parcela do acordo que eu fiz com dois cartões de crédito e vou tentar manter minha conta no azul. Está sendo fácil? Claaaaaro que não kkk mas é preciso ter foco! O que, definitivamente, não me impede de fazer uma ou outra compra de peças que eu sei que vou usar muuuuito!!!

Assista o vídeo e entenda o porquê da minha comprinha!
Se você gostar e ainda não tiver se inscrito no meu canal do youtube, clique no link abaixo e se inscreva:



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo