slide

Look de sexta com direito à visita de ex-alunos queridos!!!


Já tinha um tempinho que eu não postava look do dia, né? Com o calor que vem assolando o RJ só tenho usado jeans e camiseta kkkk mas na sexta resolvi colocar um vestidinho!!! Apesar de longo, achei bem fresquinho.
Além da estreia desta bolsa nova lindaaaa de viver, ainda recebi a visita de dois ex-alunos queridos!!! Os dois estão no exército e torço muito pela realização deles!!! A vitória deles é dos professores também, né?

Eu uso:
 -Vestido MARIA TATÁ antiguinho que comprei em outro blog;
- sandália www.cantao.com.br
- Bolsa de palha BOSSA NOVA comprada na RENNER


À esquerda, temos o professor Fabiano, que também foi o nosso fotógrafo kkk depois tem o Samuel, eu e o Luís Fernando. 
Obrigada pela visita, queridos!!!


2 comentários:

Sherlita MARQUES DE SOUZA disse...

Cheguei aqui pq vi seu comentario no Blog da Ana, hojeeuvouassimoff. Gostei mt dos seus looks ;)

VERÔNICA disse...

Obrigada pela visita!! Volte sempre!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo