slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos na Crazy Sale do OUTLET PREMIUM - Última parte !

Dividindo o post em 3 partes me senti como os escritores de Crepúsculo, Divergente... kkkk por falar em Divergente, dia 10 tem estreia de Convergente!!!! Quero ver !!!
O post inicial, onde divulguei que comprei esta calça linda, estilo pijama, da http://www.rosacha.com.br/ bombou em acessos!!! Para vocês terem uma ideia, só na fan page, tivemos mais de 100 acessos em apenas 1 hora. Vocês gostam de achadinhos mesmo, né? kkkk

A ROSA CHÁ, a LE LIS BLANC, a JOHN JOHN e a BOBÔ, poddem ser encontradas no http://www.estoque.com.br/ que é o outlet oficial destas marcas. E, quando vi que existia uma loja física deles lá no http://www.outletpremium.com.br/rio-de-janeiro surtei kkk pegar as promoções pela internet já é bom, mas poder experimentar antes de comprar não tem preço!
A blusa estampada acima também é da Rosa Chá e também estava em promoção. Paguei R$ 15,00 por ela e ainda levei a lça estilo pijama com a mesma estampa por apenas R$ 10,00 mas esqueci de fotografar...
Promoção de verdade!!!

A calça cigarrete acima, em um tecido tipo jacquard é da LE LIS BLANC e comprei por apenas R$ 20,00 !!!
Só não comprei mais unidades porque estou segurando os gastos e não levei cartão de crédito. Levei um valor X em Reais e me propus gastar somente aquilo. Acabou, acabou. Foi ruim, mas foi bom kkkk


Esta calça flare também é LE LIS BLANC, mas eu não levei porque achei que pra mim teria que ser um número maior e com cós alto. Não curto cós baixo. Também custava apenas 
R$ 20,00 !!!



 Nas próximas fotos dá para ter uma boa noção de quantas peças tinham lá. Tem que ir com tempo e disposição!!! A loja é muito grande kkk


 Também dei um pulinho na BRANDS HOUSE, que é uma multimarcas que vende ELLUS, BOBSTORE, ALEXANDRE HERCHCOVITCH, RICHARDS, MANDI, SALINAS ... mas eu já estava bastante cansada para tentar garimpar e ela não estava na promoção CRAZY SALE. Então, tinham peças realmente mais em contas do que nas outras lojas que vendem estas marcas, mas não era nada surreal como as promoções que eu encontrei na ESTOQUE! Inclusive, estas lojas estão lado a lado. 

 Por último, mas não menos importante, finalmente comprei um relógio menos esportivo para combinar mais com os meus looks!

Este cute relógio DUMONT eu comprei na  www.timecenter.com.br do Outlet Premium e super-hiper-mega recomendo pela variedade, preço e atendimento!!

E aí, curtiu os achadinhos? Se animou para aproveitar a Crazy Sale? É só até o dia 20-03!!! Aproveitem !!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo