slide

BAFÃO, BABADO E MUITA GRITARIA!!! Vem aí, MATTHEW WILLIAMSON para CeA !!!!!

Recebi hoje este email da CeA e quase caí kkk

Ok, que esta onda de novas parcerias em cima de novas parcerias tem esgotado os nossos bolsos e, em alguns casos, nossa paciência kkk porque é um tal de criar uma super-hiper-mega expectativa em uma nova parceria e quando vamos ver, não é lá estas coisas, né? Ou é surreal, totalmente fora de cogitação para os nossos bolsos ou para a realidade de nós, simples mortais, que não vão ao Red Carpet ou à eventos deste nível. 

Por favor, queremos roupas de gente como a gente, mas em tecidos mais nobres, com caimentos mais dignos, acabamentos de gente grande e preços de fast fashion!!! Pode ser? Tá, tudo bem, eu aceito pagar um pouquinho mais kkk desde que sejam mais ou menos dentro que eu espero. Tipo as parcerias internacionais com Stella McCartney e Francisco Costa da CK. Eu não consegui comprar nadinha da Stella, mas quem comprou ficou super-hiper-mega feliz. Consegui comprar um vestido baphônico da coleção do Francisco Costa (na liquidação!!! Oi?) e é aquele tipo de peça que eu até empresto (ser for muito minha amiga kkkk), mas eu não vendo, nem dou...

Matthew já havia feito uma parceria antes com a gigante H&M, lembro que eu fiquei babando em algumas peças, mas outras peças pareciam peças piloto de desfiles kkkk

Enfim, é esperar para ver. Ver ainda de graça, né? kkk 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo