slide

O blog está com layout novo!!! Vem ver !!!


Neste final de semana, fiz uma bela transformação no blog com a ajuda do meu irmão, que é Designer Gráfico, quem quiser fazer um orçamento pode enviar email para dodofranca@yahoo.com.br . A verdade, é que ele vem trabalhando na mudança já tem um tempinho, ajusta daqui, altera dali, e finalmente chegamos ao resultado que vocês podem conferir agora.

O layout continua com o mesmo tipo de letra, que eu amo, está mais clean e com cara mais profissional. Mantive a borboleta como símbolo do blog porque ela representa a mudança que eu acho que todos nós precisamos para nos manter atualizados, enfim, evoluirmos. Além de ser super-hiper-mega feminino, né? kkk

A fofinha aqui mudou a cara do blog, mas não salvou o anterior para a comparação (erro de principiante kkk já que esta é a primeira mudança pra valer do blog). Quem é leitor/seguidor do blog, vai conseguir analisar melhor.

Lá em cima, agora tem os links dos tipos e posts mais acessados:
LOOKS, DICAS, BRECHÓ (peças que estão disponíveis) e CONTATO. Ontem, inclusive, já recebi o primeiro contato via novo sistema (o email continua, ok? para quem preferir - brechoparaquemechic@bol.com.br), e foi de um leitor querido, o Danilo, do blog louconilo.blogspot.com.br, que já foi meu aluno, mas sempre me ajuda quando eu preciso. Ninguém mandou ser analfa digital, né? kkk 
Leiam o recado que ele mandou:

"Adorei o Designer do blog! Ficou bonito e harmonioso. Combinou com você. 
Parabéns!!!!!

Atenciosamente,
Louconilo" 

Enfim, nada é definitivo, então quem quiser contribuir com sugestões e opiniões sobre como fazer o blog mais fácil de ler, acompanhar e participar é só deixar um comentário aqui neste post ou lá no CONTATO.
Ah, ainda vou incluir imagens na parte dos slides...tenham paciência kkk

E vamos que vamos !!! kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo