slide

Looks do casamento da minha prima!!!


Este look eu usei sexta-feira para ir ao casamento da minha prima. Apesar de estarmos no inverno, a temperatura estava muito agradável. Aproveitei para usar este vestido maravilindo de uma marca que eu AMO !!! Quem adivinha? kkkk
Como não sou a noiva, nem a mãe da noiva kkkk, nem a madrinha, achei que estava de bom tamanho. Chique sem excesso.

- Vestido cantao.com.br
- Sandália mrcat.com.br
- Brincos, anel, cordão e carteira RENNER 


Insisti e mamis aceitou ir ao salão fazer um penteado também. O Edson arrasou com este coque-banana!!! E mamis também, né? kkk

Ela estava com um vestido lindo que, se eu não me engano, é de uma parceria do Oskar Metsavah (da Osklen) com a Riachuelo que ela comprou sem saber quando e onde usaria, mas luxou usando no casamento!!!

O filhote chutou o balde e não quis usar a roupa, nem o calçado que eu separei. Pegou um tênis de couro de cano médio lindo da cavalera.com.br que comprei em 2013 por apenas R$ 25,47 na dafiti.com.br conforme este post de Comprinha do Mês e Dica de Amiga aqui (http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/08/comprinha-do-mes-agosto-2013-vejam-o.html )
e combinou com esta camisa de mangas curtas branca da RENNER. Ficou ótimo, acho que ele tem estilo !!!!
Na foto acima, trocando confidências com a bisa, que estava charmosa neste vestido de bolinhas. Amo !!!

Biquinho gostoso...

Eu e papis!
Eu e mamis compramos duas camisas sociais na RIACHUELO e uma calça linda na NEXUS para ele. Ele optou por esta camisa listradinha e ficou show!!! Só que eu que acho que vestir homem é mais fácil? kkk

Eu e o meu afilhado liiindo!!! 
Que foi cavalheiro e estava mais gato ainda !!!


E, é claro, fotinho com a noiva, né? 

Minha prima usou uma cauda longa que ela tirou para cumprimentar os convidados de mesa em mesa. Isto é novo, né? Eu lembro bem de alguns casamentos em que eu fui e a noiva passava maior perrengue para ficar andando com o vestido kkkk

Um comentário:

Glenda Gomes disse...

Adorei a montagem do look!!! No dia q vc postou, eu vi e achei q ficou lindo e elegante demais!!! Ou seja divou sem exagerar nem parecer madrinha!!!! Vc acabou me impulsionando pro look q eu pretendo usar no casório de uma prima. Não tenho dinheiro pr aluguel nem pra comprar algo novo, pois já vou gastar com minha filha q vai ser dama, então sua ideia me ajudou pacas!!!! Mostra q podemos sim, arrasar num casamento mesmo sendo apenas convidada!!!!! Bjos e parabéns pela escolha!! Agora faz um post sobre o kblo (ainda estou em busca de ideias)

e-mail: glenda30map@gmail.com
cep 26276-240

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo