slide

A LOJA VIRTUAL DA AQUAMAR ESTÁ COM ATÉ 70% DE DESCONTO !!!!


 Depois que eu postei este mês os achadinhos que eu fiz na loja física da Aquamar do Caxias Shopping, algumas leitoras do blog me perguntaram se tinham tal peça em determinado número e eu fui respondendo o que eu sabia, até me tocar que, é claro, esta marca também poderia ter uma loja virtual!!! Como não pensei nisto antes? kkk

Dei uma olhadinha lá hoje e acabei de me deparar com estas peças maravilhosas!!! Até cogitei em comprar algumas peças, principalmente este maxi colar abaixo, através do cartão de débito (meu cartão de crédito está sem saldo kkk), mas eles só vendem no de crédito.

Então, sequei as lágrimas kkk e salvei as imagens que resolvi dividir com vocês!

R$ 9,90


 R$ 13,90 
(este a minha mãe comprou na loja física, mas acho que custou uns R$ 17,90)

O vestidinho acima é aquele de crepe longo que eu mencionei no post dos achadinhos que eu só não levei porque não teria onde usar. Ainda bem, né? Por que no site está custando apenas a metade do preço que eu "já" tinha achado barato !

De R$ 59,90 por apenas R$ 29,90

Quimono floral com franjas por apenas R$ 39,90


Saia longa por apenas R$ 39,90

R$ 49,90

R$ 69,90

Então é isso, comprem com moderação, analisem o custo X benefício e aproveitem a liquidação, que é a melhor época para comprar!

Ah, e se você não é cadastrado no site deles e se cadastrar, ganha 10% de desconto na primeira compra !!! Tá bom ou quer mais? kkk


4 comentários:

bazarmeuestillo disse...

Oi Verônica! Você sabe me informar se a numeração da Aquamar é de modelagem normal? Quem usa M, é M mesmo? Lá não tem tabela de medidas. Grata! Bjos! Mônica

VERÔNICA disse...

Oi, querida!

Para blusas e vestidos sim, mas short e calça eu prefiro um número a mais.

bjsss

Ve

bazarmeuestillo disse...

Valeu!! Muito obrigada!
Bjos!
Mônica

VERÔNICA disse...

Por nada, querida! Bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo