slide

EBSA5 - Parte 2: Os blogueiros (as) queridos (as) que encontrei por lá !!!

Nossa, como demorei a postar a parte 2 do Encontro de Blogueiras kkkk
É que o mês de maio foi muito puxado, muitos eventos, muitos compromissos, e eu acho que estou ficando velha, cansada kkkk até comecei na semana passada a caminhar com mamys 3X na semana para ver se meu condicionamento físico melhora. Tem dado tão certo que depois eu faço um outro post explicando melhor!

A primeira foto é dela, minha blogueira musa inspiradora, Ana Soares, do blog www.hojevouassimoff.com.br !
Depois da palestra da Ana, resolvi respirar um pouco de ar puro fora do salão do evento porque lá estava muito cheio. Aí, vejam quem eu encontrei em uma mesinha da lanchonete do Clube Mackenzie? Acho que ela teve a mesma ideia kkk
Quando eu a vi de pertinho fiquei chocada com este maxi brinco lindo de viver da LITA RAIES em parceria com o HVAOFF !!! Corri pro site e encontrei http://loja.litaraies.com.br/parcerias/ana-carolina-hoje-vou-assim-off/brinco-veneza.html
Está na promoção por R$ 97,30 mas ainda é um preço puxado para mim kkk, mas que é lindo, é lindo!!!!

A outra querida que eu encontrei no evento foi a Yasmin Sodré do blog http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/ , que é linda e simpática sem esforço!!!! 


 Quando estava no calor infernal da fila para entrar no clube, vi as meninas do blog www.papoglamour.com.br , Paula e Carol, mas preferi tirar uma foto com elas dentro do salão. Eu já tinha visto elas no evento do ano passado, mas não tinha lembrado do nome delas, nem do blog, aí preferi não pagar mico. Vai que elas me perguntassem, né? kkk Este ano não, já acesso mais vezes os posts e os vídeos do blog delas e fui pedir uma foto bem segura, bem à vontade.


Preciso confessar que a Simone Aline arrasou com a qualidade de participantes do EBSA5. Só tinha gente boa, interessante, tipo o Jota (José Carlos) acima, do blog http://www.oultimoblackpower.com.br/
Eu, coincidentemente, tinha lido uma matéria sobre ele umas duas semanas antes do evento no Caderno Baixada do jornal O Globo. Então, não pude deixar de parabenizá-lo, né?
Quem não leu a matéria pode ler aqui também:



E quando eu vi a gravidíssima Paulinha do blog http://www.blogjustfun.com.br/ ? Só amor... como resistir? Ela preferiu saber o sexo do bebê só depois do nascimento!!! Não é fofo? 

E por último, mas não menos importante, o querido Danilo do blog www.louconilo.blogspot.com.br que está arrasado por estar sem internet em casa... está usando por enquanto só o do celular mesmo. Força, que a OI é assim mesmo!! Fazer, né?
O Danilo é meu ex-aluno e foi meu braço direito no evento. Tirou as minhas fotos, gravou videos (que eu vou postar depois para não ficar pesado), me deu dicas de locais para fotos... enfim, me acostumou mal e agora? kkkk

Também conheci a Vanessa Rocha do blog  www.neurosesdeumajornalista.com , que estava lá com sua irmã e uma prima, mas não registramos este encontro... Como assim? E também tive o privilégio de reencontrar a Monikinha do http://www.monikinhaflor.com.br/ , que eu tive o prazer de conhecer no Café da manhã da www.magicnails.com.br !!!

Enfim, da próxima vez vou focar em registrar mais, mas é que tem uma hora que a gente fica meio perdido devido ao tamanho do evento. Eu queria estar em todas as filas, de todos os stands e tirando foto com todas as amigas. Tudo ao mesmo tempo kkkk

Espero que vocês tenham gostado do post e fiquem à vontade para visitar e conhecer melhor os blogs dos (as) amigos (as) !!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo