slide

NOVEMBRO É O MÊS DE PROMOÇÕES DO BLOG !!! DIA 02: Que tal ganhar este kit com produtos para cuidados com o corpo?????



Então, preparados (as) para a promoção do dia 02????

Eu uso todos estes produtos da marca ALCHEMIA e, por isso, posso afirmar que todos são produtos de super-hiper-mega qualidade e que eu recomendaria!!!!

Prêmio:
1. Creme hidratante relaxante para pernas e pés (100gr);
2. Creme esfoliante corporal (100 gr);
3. Creme nutritivo para áreas ressecadas (60 ml)

Comprei para mim, para mamys e para um (a) de vocês!!!!
 Quem será que vai levar???? Com frete via pac grátis, é claro kkkk

Vamos às regras:

1. Ser o (a) primeiro (a) a deixar um comentário neste post aqui (somente neste post, não pode ser em outro, nem no face, nem por email) escrevendo seu nome, email para contato e uma dica caseira de beleza (é preciso escrever/digitar no comentário TODAS as informações pedidas, mesmo que você esteja logado ao blogger ou ao google+, ok?);

2. Ter endereço em território nacional para a entrega do prêmio;

3. Ser seguidor (a) do blog (precisa clicar na ferramenta aqui ao lado se você ainda não é);

4. Curtir a fan page do blog (pode ser pela ferramenta do face aqui ao lado ou através deste link  https://www.facebook.com/paraquemechic )


Agora é só cruzar os dedos!!!

O resultado será divulgado amanhã.




6 comentários:

Unknown disse...

Oi Ve
Acho essas dicas importantes para o
vite comidas pesadas e picantes a noite. Coma alimentos mais leves e de fácil digestão. E não exagere na quantidade e nem coma pouco, pois o hipotálamo (região do cérebro responsável pelo apetite) pode te despertar durante a noite. Tomar leite morno antes de dormir relaxa e induz ao sono. Meu email é: carlagiovanapereira@hotmail.com Endereço: Rua Léo Luiz Velho, 552. Mostardas/RS Bairro Centro CEP: 96270000. Bjs!!!

Mitiko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VERÔNICA disse...

Meninas, vocês não cumpriram as regrinhas... vocês não precisam colocar o endereço de vocês no comentário, basta apenas escrever o nome, email e a dica de beleza, já que vocês duas já são seguidoras e já curtiram a fan page!!!!

Deixem novo comentário seguindo as regrinhas.

bjs e boa sorte!!!

Ve

Unknown disse...

Oi Ve
Acho essas dicas importantes para o nosso dia a dia:
Evite comidas pesadas e picantes a noite. Coma alimentos mais leves e de fácil digestão. E não exagere na quantidade , pois o hipotálamo (região do cérebro responsável pelo apetite) pode te despertar durante a noite. Tomar leite morno antes de dormir relaxa e induz ao sono. Meu nome é Carla Giovana da Silva pereira e Meu email é: carlagiovanapereira@hotmail.com Bjs!!!

Mitiko disse...

Oi Ve, vamos tentar again,rsrs Minha dica de beleza é nunca esquecer de lavar o rosto antes de dormir,retirar toda a maquiagem, deixar a pele respirar é muito importante para a saude da pele!! Meu email:mitiko.kishida@gmail.com,beijos Mitiko

Mara disse...

Oi, Ve!

Minha dica de beleza é a seguinte...Se cuidar de dentro pra fora, pois não adianta usar produtos para isso ou para aquilo se não cuidarmos da alimentação, hidratar bem o organismo e ter uma boa noite de sono. ;)

Meu nome: Sandra Martins
Email: sandramgoias@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo