slide

LOOK DESEJO: JOJO do blog Um Ano Sem Zara e Carlinha Lemos do Modices usando a minha peça desejo da nova parceria ADIDAS e FARM !!!!

Acabei de ver no umanosemzara.com.br a Jojo (para os íntimos kkk) usando a peça que mais desejei da nova parceria da Adidas com a FARM, conforme postei aqui no domingo (http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2014/03/apaixonante-mais-recente-parceria-da.html ) !!! Foi o que eu precisava para comprar a minha!!! 
Ontem, vi que apesar de não ter mais este produto à venda na loja virtual da Farm ( farmrio.com.br ), tinha na loja virtual da Adidas ( adidas.com.br ) e fiquei super tentada, principalmente porque também tinha lá a bolsa da mesma estampa... entrei e saí do site várias vezes, vai que eu mudo de idéia e não gasto meu dindin em mais um casaco, né? Devo ter uns 10 contando com os blazers e no RJ nem faz tanto frio assim kkkk fui dormir e não comprei. Hoje de manhã, assim que acessei a net, o site da Adidas foi o primeiro que eu entrei, queria saber se a fofinha ainda estava lá, se ainda tinha o meu número... coisa tentadora mesmo!!! Aí, pensei na fatura do cartão de crédito que ainda não fechou, que já está com um valor alto, mas fiquei com medo de esperar fechar e não ter mais, pensei até que se acabasse no site poderia ir à uma loja física, mas a mais próxima fica em outra cidade, no município do RJ (eu moro em Duque de Caxias, lembram?), da última vez que fui lá levei duas horas para ir e quase duas para voltar, agora com este monte de vias que o prefeito Eduardo Paes fechou então eu levaria o dia inteiro kkk e é tão bom comprar sem sair de casa, sem correr riscos de ser assaltado, atropelado... tá difícil sair de casa, né? Então, eu resolvi apenas simular uma compra, como quem não quer nada, e descobri que levando a jaqueta mais as duas bolsas (sim, porque teria que comprar uma para mamys, né?) o frete seria grátis e poderia parcelar sem juros em até 10X !!! 

O que vocês acham que eu fiz? kkkk

up date (16:28) - Acabei de ver no blog modices.com.br que a Carlinha Lemos está fazendo níver e adivinhem com que roupa ela está soprando a velinha??? Vejam com os próprios olhos !!!



8 comentários:

Tamara Mendes disse...

Também morri de amores quando vi esse casaco. Mas estou tão longe das lojas da Adidas.

www.coisinhasdatammy.com.br

Nanda Nunes disse...

Olá Veronica! Claro que pode divulgar o video. Adorei que gostou! Beijos

Laysa Oliveira disse...

Achei bem linda a peça, mas imagina o precinho hahah

Beijos
http://www.heyealaysa.com/

VERÔNICA disse...

Oi, Tamara ! Eu comprei pela loja virtual e acima de R$ 99,90 o frete é grátis !!!

bjsss

VERÔNICA disse...

Obrigada, Nanda!!! bjs

VERÔNICA disse...

Oi, Laysa! A jaqueta está 199,00. Em se tratando de uma peça da Adidas, lançamento, ainda com esta estampa mara não achei um preço absurdo. Se a gente der um pulinho agora em qualquer fast fashion vai encontrar casacos custando mais ou menos este mesmo preço. Para mim, foi um investimento!!! kkkkkk

bjs

Carla Lemos disse...

Own minha linda, obrigada <3 <3 <3 <3 <3

VERÔNICA disse...

Carlinha, seu blog é um must !!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo