slide

CHO-CA-DA com a magreza da Luciana Gimenez !!!!


A foto acima foi postada pela própria Luciana Gimenez em seu instagram e quando eu vi no bol.com.br fiquei chocada !!!! Ela sempre foi magra, é verdade, mas fazia o tipo magra gostosa... o que será que está acontecendo? Aliás, que tanto as pessoas querem ser cada vez mais magras? Será que elas esquecem que para tudo há um limite?


Tenho visto muitas meninas falando e seguindo o insta da Carol Buffara (foto acima) e acho que a própria Carol já está magra demais. Devemos cultuar a saúde e não o corpo. Minha humilde opinião, tá? Até estou querendo perder uns quilinhos, mas espero e desejo que eu não fique viciada em exercícios físicos, muito menos queira um dia ter barriga negativa... fala sério !!!

E olha que contradição, uma das respostas que a própria Carol deu quando entrevistada pela Lilian Pacce http://msn.lilianpacce.com.br/e-mais/projeto-carol-buffara-pra-animar-o-inverno/

Qual é o corpo dos seus sonhos?
Nem muito magro, nem muito forte. Gosto do tipo atlético. Acho que meu corpo dos sonhos é a mulher que veste 36/38 e parece ser magrinha de roupa, aí tira a roupa na praia e deixa todo mundo boquiaberto com o corpão!

Eu acho que se ela continuar neste ritmo, o corpão vai ficar só nos sonhos mesmo!

Abaixo, algumas fotos antigas da Luciana Gimenez, onde ela estava linda e tinha mais do que só pele e osso...



7 comentários:

CLAUDIA PERSI disse...

Nos mulheres nunca estamos contentes com o nosso corpo e depois da nisto. Nao precisava de emagrecer tanto, ja e linda.
beijo e bom fim de semana

VERÔNICA disse...

Concordo, Claudia, nunca estamos satisfeitas !

bjsssss

Lulu on the sky disse...

Acho um absurdo o culto a magreza, no caso delas estão a um passo da anorexia.
Obrigada por participar da nossa festa virtual.
Big Beijos

Tati disse...

Também acho demais. Aliás, não acho bonito mulher super magra, é uma estética que funciona na passarela por questões de mercado, mas na vida real acho que tem um corpo com curvas é mais bonito. Hoje em dia, uma pessoa com qualquer corpo pode ser elegante, desde que se vista e se porte de acordo com seu tipo físico e o que a valoriza, não é mesmo? Abç, Tati.

VERÔNICA disse...

Concordo, meninas!!! E acho que os homens concordam também kkkk

bjsssssss

Anônimo disse...

Chocada é com as pelancas da Gimenez, isso sim. Que pele feia, enrugada e pelancuda, cruz em credo. Ela não é muito mais magra que eu, mas a perda de peso está acabando com os músculos dela, assim como com a pele. Eu acho que são fãs do mumm-ra, querem ser iguais a ele e estão conseguindo...rsss. Eu até desisti de emagrecer um pouco mais por puro medo de perder músculos,massa magra e ficar como ela na foto, magra não assusta, assusta o preço dessa magreza.

VERÔNICA disse...

aNÔNIMO, MORRI COM SEU COMENTÁRIO KKKKKKK

bjssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo