slide

Comprinha do mês de dezembro com achadinhos em fast fashions !!!

Eu estou adotando uma postura super consciente e menos consumista até porque meu salário não consegue acompanhar todos estes lançamentos e tendências que a moda/grifes/mídia tenta nos fazer querer !!!! E posso garantir que a minha conta bancária tem agradecido kkkk

Ontem fui ao shopping apenas para tirar o mofo, esticar as pernas e comer algo delicioso sem ter que encostar a barriga no fogão (quem nunca? kkkk), mas encontrei algumas peças que eu achei que valeriam o investimento. Sim, porque eu agora não compro porque "tá barato", e sim porque é algo bom, com bom preço e que eu poderei combinar com várias outras peças do meu guarda-roupas fazendo com que ele tenha um custo X benefício que combine com meu bolso.

O achado abaixo foi feito pela minha mãe, um short jeans de cor básica (cinza) e com uma estampa relativamente fácil de compor um look. Ele é bem comportadinho (eu não curto short curtinho) e a cintura não é baixa, o que me fez desembolsar R$ 15,90 por ele na CeA. Lá, inclusive, tinham várias peças que podem ser interessantes para outras pessoas, como cardigans florais de malha por apenas R$ 19,90!!! Mas como eu já tenho dois cardigans, achei que seria um "luxo" ter um terceiro e segurei a onda.


A camisa abaixo eu encontrei dando sopa na RIACHUELO por apenas R$ 19,90 !!! Eu não sou muito de usar camisas sociais porque não transito muito por ambientes que pedem este tipo de dress code, mas depois que eu comprei e usei aquela camisa liiiiinda preta de bolinhas brancas http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/12/look-que-usei-na-confraternizacao-de.html
achei que valia a pena ter mais uma para alternar. Ela lembra um pijaminha (lembram da moda pijama que eu disse que não iria aderir? Esqueçam porque ela é linda e eu vou usar sim kkkkk). 


 A RIACHUELO não estava com muitas peças femininas em promoção, mas tinham algumas peças perdidas entre as araras de liquidação masculina e eu consegui achar a calça abaixo por apenas R$ 35,90 !!! Meninas, vocês sabem, eu só tenho usado aquela calça jeans da cortelle manhã, tarde e noite, e esta calça foi adquirida na intenção de dar umas folguinhas para ela kkkk ok, não é jeans escuro (minha preferência), mas tem corte reto, elastano (então é confortável), bolsos traseiros para não achatar o bumbum e a cintura é alta, coisa que a cada dia anda mais difícil de encontrar em calças, né? Então, achei que não poderia vacilar e comprei.


Para não dizer que não comprei nada na RENNER, aproveitei um crédito que eu tinha de lá para comprar itens básicos para meu filhote como meias, cuecas, blusa branca para o Ano Novo... mas não postei aqui porque os preços foram normais, nada que eu possa contar como "achado". Aliás, as promoções na loja física são bem mixurucas kkkk tipo de R$ 99,90 por R$ 89,90 !!!! 
RENNER, promoção é promoção, fala sério !!! A loja virtual lojasrenner.com.br anda dando de 10 a 0 e ainda tem um frete super-hiper-mega em conta, isto quando não está com o frete grátis !!! #ficaadica

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo