slide

GLOSSYBOX BEAUTY SETEMBRO-2013 !!!! GLOSSYBOX BY RENNER !!!!

A glossybox beauty de Setembro veio com produtos que estão à venda nas Lojas Renner !!!! Eu não sei vocês, mas eu adooooro a RENNER !!! Ok, as fast fashions não andam com precinhos tão amigos, mas a RENNER está sempre criando promoções e aqui mesmo no blog tem várias pecinhas desejo com precinhos que cabem no seu bolso!!!!

Voltando à glossybox, eu achei os produtos bem dignos!!!

- NIVEA VISAGE - Pacote com lenços de limpeza esfoliantes com 20 unidades - Eu já comentei aqui no blog e até recomendei o Kit NIVEA VISAGE (hidratante, esfoliante e tônico) que é o que eu estou usando atualmente e amando http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/06/dica-de-amiga-os-produtos-de-beleza-que.html!!! Então é um produto que tem tudo para eu gostar !!!

- NIVEA VISAGE - Q10 Plus Antissinais (amostra com 1,5 ml) - Para pele mista a oleosa (meu caso), mas 1,5 ml não dá para nada... talvez eu consiga usar 2X o que não é o suficiente para dar uma opinião mais assertiva...

- VIZCAYA Cosméticos - Tratamento intesivo para cabelos lisos rebeldes e com frizz (com óleo de ojon e proteção UV) sachê amostra grátis com 20 ml - Esta quantidade já é uma quantidade razoável, apesar dos meus cabelos terem tamanho médio. Vou testar e depois faço uma resenha.

- IMPALA - Tamanho full size na cor madonna - Esmalte não é um item que eu morra de amores kkk quase não pinto as unhas (até gostaria de ser mais vaidosa), mas gostei deste vermelho sangue, acho que nunca pintei desta cor... vamos ver.

- ALCHEMIA - Body Splash água de coco - miniatura com 60 ml - Eu gosto desta marca, atualmente uso o body splash de buriti que comprei em uma promo na RENNER e descobri recentemente que ganhei companhia porque o meu já está quase acabando... terei que fazer uma investigação ... kkkk

- ISSEY MIYAKE - L'eau D'issey Pour Homme de 1ml - Diz no panfleto que é um presente da Glossybox men. Vou ser muito sincera (como sempre!!!! kkkk), achei pouco, mas o cheiro é coisa phyna, cheiro de riqueza!!! Dei uma olhadinha no site da Renner http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=525423866&productId=525422724 e descobri que o lindinho de 75 ml custa R$ 279,00 !!! Só na promo, né? kkkk

- MARKWINS - Lápis de olho marrom em tamanho normal. Talvez este venha para o blog... quem sabe em forma de brinde???

E veio um panfleto divulgando os cartões Renner, a marca de relógios EURO (também à venda na RENNER) e um código promocional que dá direito à 20% de desconto na compra de óculos na loja virtual: lojavirtual.lojasrenner.com.br válido até o dia 01-12-2013. É só digitar o código promooculos antes de fechar a compra. Interessante, né? O verão vem aí e óculos é um item tem que ter (apesar de eu odiar este termo kkk).

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo