slide

COMPRINHA DO MÊS !!!! OUTUBRO-2013



A comprinha acima foi feita em agosto na privalia.com.br e deveria até ter uma bolsa nesta leva, mas houve algum problema logístico com esta peça e o site vai fazer a devolução do valor pago... fiquei triste, porque tem acontecido com muita frequência este tipo de situação neste site e a frustração acaba sendo grande, mas vamos falar de coisa boa, né? kkkk
As sapatilhas chegaram hoje, a verde é minha, custou R$ 69,99 e é praticamente uma pechincha em se tratando da AREZZO . É super-hiper-mega confortável. Além disto, eu ainda não tinha uma sapatilha verde!!! Boa desculpa kkkk

A sapatilha acima é de mamys (só tinha no número dela...snif), ela ainda não viu, mas vai surtar amanhã quando vier aqui em casa porque a sapatilha é ainda mais bonita pessoalmente e custou apenas R$ 49,99!!!! 

Já estou com muuuuitas sapatilhas (amoooo), mas hoje a minha pretinha (que uso manhã/tarde/noite) começou a rasgar na lateral... então, já sabem, meu próximo alvo é uma sapatilha boa, confortável, bonita e barata na cor preta!!!!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo