slide

O que usei em 2012 e vou continuar usando em 2013 mesmo que "saia de moda" !!!!







1- Produtos com estampas de animais / animal print - 
seja na blusa, na calça ou nos acessórios, adooooro!





 2. Maxi colares - 
muito pelo contrário, eu vou é comprar mais alguns para variar as produções !!!! kkkk






 3. METALIZADOS - prata/ dourado, NEON e TACHAS - 
sorry, mas gosto de quase tudo que brilha, é a cara da riqueza kkk







4. CAVEIRISMO -
Imagina, roqueira sem caveira??????



5. SNEACKER -
Ame ou odeie !!!! kkkkk Adoraria continuar usando ele, porque é muuuuuuuuuito confortável, mas tive que vendê-lo esta semana por conta da viagem (que é amanhã, aê!!!!) e, tenho certeza, que será muito bem cuidado pela Jéssica!!!!!

Enfim, por hora lembrei apenas destes itens que já estão na lista de algumas entendidas de moda como produtos que estarão OUT, mas como eu não ligo para este tipo de coisa, uso o que eu gosto, então não me afeta. O que eu acho legal nesta situação de "estar na moda" é que os produtos são divulgados, popularizados (inclusive os preços) e quem gostar pode comprar. Eu não compro só porque está na moda, mas eu preciso conhecer a moda para ficar por dentro das novidades!!!! 

E vocês, tem algum produto que vocês vão continuar usando independente da moda? Ou algum que vocês não usariam em hipótese alguma mesmo estando na moda?????

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo