slide

LOOK DO DIA - Hoje é sexta-feira e eu estou assim...


com este vestido liiiiindo do CANTÃO!!!!!
Não, não é wishlist!!! kkkkk
Bem, esta semana eu disse que usaria aquele vestido listrado azul, também do CANTÃO no Chá da Tarde no colégio em que meu filho estuda para comemorar o Dia das Mães, mas a minha costureira não teve tempo de fazer a bainha ... snif... então, eu tive que usar este (que chato kkkk)!
Peninha que meu fotógrafo exclusivo (meu filhote) hoje não conseguiu uma boa foto... cortou a cabeça em uma, os pés em outra... então eu resolvi postar o que usei em partes.


O que dizer quando você precisa se  concentrar no foco para a foto ficar legal e o seu companheiro de foto faz careta? Só rindo, né? kkkk

Detalhe da estampa ma-ra-vi-lho-sa!!!!!


Sapatilha de glitter também CANTÃO!!!
Ela já esteve aqui no blog como comprinha do mês, mas só hoje tive o prazer de usá-la.
Super-hiper-mega confortável! RECOMENDO.
obs - preciso de uma preta, mas acho que não tem...

Domingo meu marido me chamou para almoçar fora devido ao Dia das Mães. Se rolar mesmo, eu posto o look.
bjs e tudo de bom para todas as mamães!!!

Um comentário:

May disse...

Nossa esse vestido é lindo mesmo, tenho dele no cor branca..so que achei o seu mais bonito, não tinha visto dele no azul!! rsrs
Feliz dia das maes para vc!!!
Bjss
Mayra
http://seubrecho.blogspot.com.br/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo