slide

GLOSSYBOX BEAUTY DE JANEIRO-2012!!!!


Ela chegou ontem, mas a minha internet estava intermitente e mais me estressou do que animou srrsr

1. VEET - Creme peles normais (100 ml/104 gr) - é para peles sensíveis à cera, removendo os pelos de forma suave e indolor. Eu já uso o VEET creme facial para remover o buço, até já fiz um post aqui no blog!!!!

2. DAILUS - Sombra em pó iluminadora (bola fora: não veio a quantidade no rótulo) - sombra com glitter. Eu abri e já foi caindo o glitter... não gostei muito da embalagem porque assim que a gente tira a tampa o glitter já cai porque dentro tem furos grandes... teria que ter uma forma de abrir/fechar sem sujeira e desperdício! Mas a cor que veio (10-verde) é linda!!!

3. PANTENE - Máscara de tratamento intensivo fusão da natureza (300 ml/288 gr) - Sua fórmula contém extrato da flor de cássia e a tecnologia das Pró-vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação. Eu vou experimentar hoje mesmo!!! Depois de descolorir os cabelos, a hidratação precisa ser reforçada. Atualmente, estou usando o condicionador reparador da DOVE e o creme de hidratação da HEAD & SHOULDERS que também vieram em caixinhas anteriores e eu recomendo, costumo até alterná-los!!

4. L'OREAL PARIS - Solar expertise icy protection (2 amostras de 10 ml cada) - Protege dos raios UV com hidratação intensa e frescor imediato. Antes de mudar para a ROC (o da embalagem branca que é para peles oleosas - que também conheci com amostras em caixinhas anteriores), eu usava o protetor solar da L'oreal e fiquei curiosa com a tal sensação ICY que deixa a pele fresquinha...

5. EUDORA - Loção hidratante corporal sensual velvet (amostra com 10 ml) - Inspirada no toque dos luxuosos tecidos de veludo, essa loção de textura cremosa deixa a pele sofisticadamente perfumada e hidratada por 24 horas. É muito difícil trocar os hidratantes da VICTORIA'S SECRET - inclusive, podem encomendar comigo rssrrs - mas acho legal guardar estes sachês com hidratante ou protetor solar na bolsa para emergências, elas sempre acontecem!!!!

Por apenas R$ 23,00 já com a taxa de envio inclusa é bom demais!!!!!
Gostou? Acesse o link abaixo para saber mais sobre esta assinatura e/ou assiná-la:
http://www.glossybox.com.br/convite/NnZGZ2t4M09xQVU9?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=NnZGZ2t4M09xQVU9&utm_campaign=Refer-a-friend/
Contagem regressiva para receber a minha PREMIUM!

5 comentários:

Priscila Mayumi disse...

Eu estou louca pra assinar minha Glossybox mas é só com cartão de crédito =/
Enquanto isso fico namorando quando vocês postam!
E eu quero ver a Premium hein!
Flor, estava navegando por aí e encontrei seu blog, adorei e já estou seguindo!
www.deardiaryon.blogspot.com

Quando quiser visitar, será sempre bem vinda!
Beeeijos!

Nath Ferraz disse...

Oi floor *-*
Estou recomeçando meu blog :)
Dá uma força? Segue lá !
Beijinhus
umtikindecada.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Até que veio recheada, né?! Depois mostra essa sombra de pertinho? Bjo

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Gostei dessa!
Estava caprichada
bjs

lzcarval disse...

Estou esperando a minha ansiosa!!!!!
Pelo que encontrei na Net o creme Veet e o Pantene estão em todas as caixinhas, né? Só que o pantene em versões diferentes!
Espero que a minha caixinha venha parecida com a tua!!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo