slide

FASHION RIO OUTONO INVERNO 2012 - AZAR NA SEXTA-FEIRA 13??? QUE NADA...


Meninas, como eu havia dito no post anterior, sexta eu fui ao FASHION RIO e tudo foi perfeito!!!! Aliás, achei que esta edição estava com menos muvuca... provavelmente porque colocaram o Rio-à-porter em outro local.
Como eu estou de férias e o evento só começaria às 17 horas, resolvi ir mais cedo pra passar em algumas lojas DESEJO rsrsr no centro do RJ e acabei chegando no Píer Mauá cheia de sacolas!!!! Maior micão rsrsr mas as comprinhas foram irresistíveis porque peguei promoção na FARM e na BASTHIANNA do shopping vertical da Rua Sete de Setembro, 48. Depois faço um post com os achadinhos.
Assim que cheguei, às 17horas em ponto, estava vaziiiio e dei de cara com a fofa da Cris Guerra do http://hojevouassim.com.br fazendo as fotos do look do dia. E, como não sou nem um pouco tímida, tratei logo de me apresentar e pedir para tirar uma foto com ela!!!! Ela nem pestanejou e me tratou super-hiper-mega bem.
obs - reparem na louca que segura a bolsa virada pro lado errado rsrrs
Na foto acima, eu com a Thereza Chammas do http://fashionismo.com.br que é um blog que eu super recomendo também porque tem assuntos interessantes e diversos. Melhor ainda foi conhecê-la pessoalmente!!!
obs - o detalhe da barra do vestido varrendo o chão... ai que medo da blogueira do http://blogueirashame.blogspot.com que vive metendo o malho nas queridas da blogolândia rsrsrs
obs - em 99,9% dos casos ela está certa como, por exemplo, no meu!!! Vou subir a barra!!!! rsrsrsr
 Aqui fui tiete total!!!!
Quem gosta de moda tem que gostar dos comentários da expert Lílian Pacce. Além de tudo, foi uma das mais simpáticas comigo!!! Aproveitando, um beijão pra toda equipe do GNT que ralou o tempo todo enquanto a gente só badalava...
obs - close no colar.
Sheron Menezes foi super requisitada, coitada (ou não rsrsrr), mas conseguiu um tempinho pra me dar atenção. bjs!
obs - peninha que na foto não saiu o sapato amarelo incrivelmente alto que ela estava usando!!!
 Com a Monique Alfradique foi super rápido porque ela estava correndo pra assistir o desfile da ÁGATHA (se eu não me engano). Curto ela desde que ela era paquita (coisas de quem está na faixa dos 30 anos!!! rsrrsr).
obs - sim, eu coloco rsrsrsr como risadas quando eu tento ser engraçada, é que nem sempre quem lê vai dar a entonação que eu quero à frase.
 Glorinha Kalil é da turma da Lílian Pacce: simples, simpática, atenciosa... minha mãe, que só ficava atrás da câmera, fez questão de tirar uma foto com ela. Por que será??????
obs - Chique até segurando o guarda-chuva que foi distribuído pela produção do evento. É que estava armando um temporal que, felizmente, não caiu lá... mas que, infelizmente, caiu na zona oeste e chegou a destelhar uma maternidade em Seropédica!
E, acima, duas moradoras da Baixada Fluminense super-hiper-mega felizes!!!!

obs - tem ainda fotos dos stands e das exposições, mas vou deixar pra outro post pra não ficar cansativo, ok?
bjs

4 comentários:

elly disse...

ótima semana pra vc
participe do sorteio de
um tablet no meu blog,ok
boa sorte!!
mil bjinhos♥
www.coisasdeladdy.com

Garimpo Fashion Bazar disse...

Que linda a Sheron.
Adorei!!!
Beijos

Fran Souza disse...

Que tudoooo heim, sortuda por estar lá, amei as fotos.
Beijão e tenha uma ótima semana,
http://naosecompara.blogspot.com/
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Mariana - Área 51 Brechó disse...

Muito chique, Vê!

Só fui uma vez ao Fashion Rio, tenho um pouquinho de preguiça por causa do calor, mas é lindo, né?

Adorei as fotos!

Bjos!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo