slide

RESENHA - AVON colortrend esmalte AMARELINHA

rsrsrsrrsr rí muito quando pensei em fazer uma resenha... porque eu nunca fiz, né? Até já recomendei produtinhos que comprei, mas é algo que eu quase não faço. Como a GLOSSYBOX BEAUTY que veio com alguns produtinhos da AVON foi muito criticada, resolvi dar a minha opinião sobre os esmaltes, que são da coleção A-DO-LE-TA, e beeeem coloridos!!!
Eu já passei o CASTELO DE AREIA que é um rosa puxadinho pro laranja, mas como não fotografei... vou pintar novamente hoje com ele e mostro como ficou em outro post.

Pra começar, não sou aloka dos esmaltes, tenho uns 10 no máximo, isso se não tiver alguns já duro por falta de uso rsrsrsr depois eu confiro! Os mais exóticos que eu tenho são um azul e outro verde, que usei muuuito na última COPA (epa! será que eles estão vivos?rssr), mas preciso urgentemente confessar o meu amor por estes esmaltes que, certamente, não fariam parte da minha wishlist, e que, felizmente, vieram na minha GLOSSYBOX e eu vou usar muuuito!

Além da cor nada discreta, o esmalte AMARELINHA me conquistou porque deixou minha mão mais bonita (não sei se ficaria bem em quem é branquinha...) e, desde que eu pintei (domingo) ainda não descascou, lascou, ou coisa parecida, o que é muito difícil porque não tenho empregada e sou eu que faço tuuuudo em casa. Então, já lavei louça, roupa (sim, tenho máquina mas tem peças que são delicadas e eu não me arrisco), passei pano na casa (então lidei com produtos de limpeza) e até limpei o ouvido do filhote com cotonete e álcool (que tinha tudo pra fazer o esmalte ruir!)... quando pintei secou super rápido e até dormi achando que quando acordaria a trama do lençol estaria estampada nas unhas rsrrsrs mas eu estava super enganada!!!
Então, super recomendo!!!!
Meninas, não tenham medo de ousar, se não dá pra usar no trabalho porque é um ambiente formal, usa no final de semana, na praia, na piscina, no churrasco...
Vocês vão ver o sucesso!
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Amarelinho lindo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo