slide

Look NIVER do meu filhote!!!

Pois é, não ia fazer nada este ano, mas meu filho andou convidando alguns amiguinhos dizendo que no niver dele teria bolo dos Transformers...rsrsrs
Tive que correr pra não deixá-lo na mão, mas não consegui papel de arroz dos Transformers e fui de Batman mesmo. Quando ele viu o bolo não pensou duas vezes, me pediu a fantasia de Batman que minha mãe comprara há alguns dias.

Meu filhotinho completou ontem 4 aninhos, como já havia dito no post anterior, e é só por isso e por ele que sou capaz de fazer tudo para vê-lo feliz. E ele foi feliz ontem, e está sendo hoje porque quando acordou a primeira coisa que ele fez foi colocar esta fantasia do Batman, de novo!!!! Sim, um dia após o niver ele continua como a foto acima... as crianças são mais simples, né? Não ficam pensando se vermelho combina com verde, se está na moda... e são felizes assim!

3 comentários:

Cris disse...

Que lindo...Deus abençoe.

Mah disse...

Filhos...Herança do Senhor! Que Deus o abençõe ricamente! bjks
Mah - BreShop da Mah

ROUPAS DA MÁ disse...

hahaha, adorei sua descrição para esse momento especial. eles são demais mesmo.
o meu, com 13 anos, totalmente estiloso, se pudesse, ficaria eternamente com uma calça jeans escuro colcci, q ele simplesmente ama. usa sempre em todas as festas, matinês e shoppings q vai. bjk, má

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo