slide

Os melhores e piores looks do Gloden Globe 2015!!!

Definitivamente, o ano já começou kkk
O período de premiações começou semana passada com o People Choice Awards, mas que eu não achei lá muito relevante, só o Robert Downey Jr. sendo premiado porque Homem de Ferro, é Homem de Ferro, né? kkkk

Ontem, teve Globo de Ouro, que é uma das premiações que eu mais curto porque os artistas ficando sentados em mesas, papeando, bebendo e causando kkkk

O Red Carpet não foi tão glamuroso, mas algumas pessoas merecem destaque:

JLO vestindo Zuhair Murad, estilo JLO decotado de ser kkkk

Emma Stone, minha queridinha, arrasando no estilo com este macacão Lanvin!!!


Achei a Reese Whiterspoon muito basiquinha neste Calvin Klein, mas menos é sempre mais, né?

A Lupita me decepcionou um pouquinho, não que ela estivesse feia, muito pelo contrário, estava bem bonita neste Giambattista Valli Couture, mas ela nos acostumou mal vendo-a sempre estonteante!!! kkkk


Quando eu vi Kate Hudson neste Versace pirei!!!! Fenda super-hiper-mega profunda, vários recortes e, enquanto ela era entrevistada pelo Canal E! nada de ser traída pelos movimentos. E não tinha aquele truquezinho de tule não... acho que o vestido estava literalmente co-la-do kkkk
O cantor, e meu técnico preferido do The Voice USA, Adam Levine e sua esposa, e modelo da Victoria's Secrets, Behati Prinsloo!!! 
Vocês acham que é invejinha minha ou ela poderia estar melhor???? kkk

George Clooney, homenageado da noite, e sua esposa Amal Alamuddin, advogada formada em Harvard e super-hiper-mega engajada... mas que escorregou nas luvas e no cabelo meio armado. O chato é que ela é sempre muito elegante, mas este look não rolou, pelo menos para mim.

Outro casal em que o look masculino está dando de 10 X 0 no feminino...Matthew impecável, apesar de eu não ser fã de barba, mas a Camila...não curti o cabelo, nem a make que a empalideceu, nem a cor e/ou modelo do vestido... sei lá, ontem não foi o dia dela. Geralmente é o contrário, né? Ele arrasa, mas a gente não consegue tirar os olhos dela, mas ontem...

E o premiado Matt Bomer, que PERFEIÇÃO é a palavra que define o seu look.

Aí vocês me perguntam: E a Amy Adams, a Jennifer Aniston, a Keira, a minha querida Gwyneth... gentem, elas estavam apenas OK, por isso que não estão aqui. Ontem, eu postei na fan page do blog os looks on time, conforme as celebridades iam passando pelo Tapete Vermelho, quem quiser conferir o que eu postei é só clicar no link abaixo:


E também podem conferir mais looks e babados do evento, inclusive da festinha pós-evento, na página do canal E!:


Dia 25 tem SAG AWARDS!!! 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo