slide

DICA DE AMIGA: Resenha do BIO-OIL !!!!

Já tem um tempinho que eu queria fazer este post, mas nestas férias eu fiz o possível (e o impossível kkkk) para acessar menos a internet... fiz um esforcinho para acessar apenas uma vez por dia para responder emails e comentários e, eventualmente, postar alguma coisa que não poderia esperar como os Achadinhos, por exemplo. Só que o mês de janeiro já está acabando e as férias também (snif), mas eu já tenho várias ideias legais na cabeça para dar uma repaginada no blog tanto no visual quanto no conteúdo. Quem viver, verá kkkk
Entre as novas mudanças pretendo postar mais resenhas de produtos que eu estou usando e REALMENTE recomendo, que é o caso deste Bio-oil!
 Eu já tinha visto posts sobre ele em outros blogs, mas só resolvi investir nele após ler um post no  area51brecho.blogspot.com.br da querida Mari. Que só está dando uma pausa no blog dela por conta da maternidade. Não é mole, né amiga? kkkk
Ele custa em média R$ 29,90, mas como já tinha decidido comprá-lo resolvi aguardar uma promoção e consegui!!! Vi por R$ 22,00 em uma promoção no ano passado na Dafiti e comprei 3!!! Para quê tanto, né? kkkk É que um eu comprei para mamis, que ficaria chateadíssima se eu comprasse só para mim kkkk 
Apesar do tamanho relativamente pequeno (60 ml) tem rendido bastante, até porque eu só tenho usado nas estrias. E é super-hiper-mega verdade tudo o que dizem por aí: as estrias melhoram muuuuito, muuuito mesmo. Não vou dizer que elas desaparecem, as minhas são antigas, daquelas mais fundas e brancas, e este produto fez milagre!!! Ele uniformiza a textura e a cor da pele e fica quase tão bom quanto antes!!! Eu nunca tinha visto um produto assim. 
Ele pode ser encontrado também em farmácias e perfumarias e eu realmente indico!!!

Este post não é patrocinado.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo