slide

Look da virada usando um achadinho comprado na ZINZANE!!!

Como foram de virada?
Espero que todos tenham passado bem, em boa companhia, em momentos felizes e inesquecíveis!!!

Como eu comentei neste post
 http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2014/11/achadinhos-do-caxias-shopping-zinzane.html ,usei na virada este vestido lindo de viver que comprei por apenas R$ 59,90 e foi o meu achadinho de novembro. Dito e feito:

Meu look:

- Vestido ZINZANE
- Scarpin VIZZANO
- Brincos RENNER

Como no ano passado eu e mamis fizemos um menu tipo de Ceia de Natal e sobrou horrores kkkk tivemos até que passar a semana toda comendo as sobras, decidimos fazer algo simples, prático, gostoso e que todos gostassem: Lasanha, panqueca e tomate recheado fizeram parte do prato principal.

Como a minha mesa não é muito grande, coloquei as sobremesas depois que jantamos. Fiz pudim (tem que ter, né? kkk), salada de frutas e rabanadas, que não estão na foto... 

Após a virada, ficamos beliscando salgadinhos que encomendei, mas a turma já estava de barriga cheia. 


Queria ter tirado foto da make antes de comer, mas o pessoal chegou quando eu ainda estava me arrumando e acabei esquecendo.

E as pernocas de fora? kkkk
Nem ia postar, mas a foto mostra direitinho meu scarpin vermelho que me acompanhou no Natal e no Ano Novo, ainda mostra como a natação e a hidroginástica estão fazendo bem ao meu corpitcho!!!

Para 2015? 
Exercícios, ativar! kkkk

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Aqui também não fizemos muita coisa para não estragar, o calor está demais. Sim está com as pernas da Beyoncé, kkkkk continua, quando você chegar aos 56 vai ficar igual a vó Do Pop Madonna.

VERÔNICA disse...

kkkkkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo