slide

R$ 100,00 de desconto + caixinha extra assinando a GLAMBOX anual com meu cupom


Olha como a minha @glamboxbrasil edição #glamboxtaon veio recheada!Além dos produtos do mês de Novembro, eu recebi as minhas troquinhas 🥰👏

Para você que é xonada pela GLAMBOX, mas ainda não é assinante, a hora de assinar é agora!

Ao fazer uma assinatura anual usando o meu cupom de desconto VERO026 ou clicando no link abaixo, você ganhará R$ 100,00 de desconto + uma CAIXINHA EXTRA 😍👏


A GLAMFRIDAY continua arrasando! ❤️

#glambox #glamboxbrasil #glamfriday #glamclub #oportunidade #assinaturadebeleza #blackfriday #blackfridaybrasil





 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo