slide

Look que eu usei ontem na formatura do meu irmão com direito ao vestido da parceria do estilista da CK, Francisco Costa, para a C&A!!!!

Ontem meu irmão caçula se formou em Design Gráfico e a família foi lá para prestigiá-lo!!! Super merecido, pois acompanhamos de perto o sufoco que foi dar conta de tantos trabalhos, na reta final ele teve até que sair do emprego para conseguir cumprir os prazos!!!
Pedi ajuda no face e o look mais curtido foi este, mais de 50 curtidas!!!

- Vestido Francisco Costa para C&A
- Sandália MR. Cat
- Colar, carteira e brincos RENNER
- Batom PAYOT

Eu não costumo fazer as unhas, mas a ocasião era especial, né?
Eu mesma pintei e de longe estava perfeito kkk

- Jabuticaba da COLORAMA


 Estava assim, lotado!!! Felizmente chegamos cedo e pudemos escolher onde sentar.
 
Mamis e papi!!!
 
Meu irmão e a namorada. Lindos, né?

 Os holofotes atrapalhando geral as fotos kkkk

E uma tentativa frustrada de selfie kkkk
Tentamos na hora em que meu irmão foi entregar a beca. Minha prima Denise, mamis (escondida), papi, Emanuelle e euzinha.

Um comentário:

LOUCONILO disse...

Ficou divertido a sua postagem. Gostei das unhas e o vestido ficou ótimo, sem dúvidas.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo