slide

ANITTA: Melhor antes ou depois das cirurgias?


Eu achava a Anitta bonita (principalmente com maquiagem kkk) antes das últimas intervenções cirúrgicas, nem me importava com o nariz, acho importante termos um diferencial. Mas ontem, no Fantástico, ela mostrou como ficou e eu não curti muito não... achei que está muito fabricada, sei lá, não parece mais ela. Entendo que, provavelmente, além do problema de saúde, ela queria melhorar a estética do nariz, mas acho que quando a pessoa muda muito seu visual acaba perdendo a sua identidade!!! Não parece a Wanessa (ex-Camargo)?




 Espero que ela pare por aqui, pois corre o sério risco de se tornar o tipo de pessoa que nunca está satisfeita com a sua aparência.
 Ninguém precisa ter a "perfeição" como objetivo porque ninguém é perfeito!!! E é esta falta de perfeição que nos torna únicos.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ve,
rsrsrs...ficou igualzinha a Vanessa-ex Camargo.
Eu acho que a Anitta era mais bonita antes dessa cirurgia, uinha um sorriso largo e natural, agora mal pode sorrir....parece que a boca está costurada.kkkkk

bjssss
gio

VERÔNICA disse...

KKKKKK não é? Eu adoooro a Wanessa!! Fui em quase todas as gravações do programa Jovens Tardes da Globo e ela é muito receptiva, carinhosa mesmo com os fãs... eu nem era e acabei ficando fã também!!!
Mas, quanto à Anitta, não é legal a pessoa deixar de ser parecida com "ela mesma"!!! Sei lá. bjsss

elispinho disse...

Nossa, igual a Vanessa e nenhum pouco Anitta.
Bonita, mas realmente perdeu a identidade.

VERÔNICA disse...

Triste, né? bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo