slide

Informações importantes sobre o blog!!!!

Meninas,
Não sabia se devia fazer este post, mas depois concluí que é melhor deixar algumas informações registradas aqui para ninguém achar que isto ou aquilo foi pessoal, ok?

Bem, aqui vão algumas informações importantes sobre o blog:

- O blog tem pecinhas de segunda mão (sempre muito bem cuidadas - eu não vendo aquilo que não gostaria de comprar!!!) e peças novas, na embalagem e/ou com etiquetas (nestes casos eu informo no próprio post da peça);

- Eu não compro peças de terceiros para revender, quando compro peças são diretamente das lojas e/ou fábricas;

- A reserva pode ser feita por até 3 dias úteis, quando determinada peça/promoção tiver prazo menor eu informo no próprio post - exceções podem ser feitas, mas somente para quem já comprou no blog ou fez troquinha comigo, para eu não correr o risco de reservar, a pessoa não pagar e simplesmente sumir... (o que, infelizmente, acontece!);

- o pagamento pode ser feito através de depósitos e/ou transferências para os bancos itaú e bradesco ou com seu cartão de crédito sem acréscimo através do site pagseguro desde que seja à vista, caso opte em parcelar o próprio site informará as opções e o valor fixo de cada parcela (os juros são pequenininhos, às vezes eu uso e não me arrependo rsrsr);

- quando gostar de alguma peça, deixe um comentário no post da mesma com o seu email de contato (pleeeeeease! a blogueira não tem bola de cristal e nem é parente do Quintanilha rsrsr).

- quanto às troquinhas, estas estão suspensas temporariamente - podem ficar tranqüilas que eu não vou ficar pedindo para trocar nada com ninguém enquanto eu não liberar esta opção aqui no blog, certo? rsrsr justo é justo!

obs - qualquer outra informação que eu achar importante incluirei aqui e, uma vez por mês (provavelmente no início) irei reenviar este post! [data original 24-01-2012]

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo