slide

LOOK DO DIA DOS PROFESSORES!

 Além de ser o dia dos mestres, hoje é níver do maridon rsrsrsr
Como ele não é festeiro como eu e meu filhote, preferiu dar um pulo no Shopping para comprar uma cadeirinha para nosso meninão usar  no carro.
Nem ia tirar foto, mas meu filho está mal acostumado rsrsrsr
Na primeira, correu pra frente da lente!!!! Destaque para o jerry (brinde do MacDonald's) em uma das mãos dele.
E na foto acima um sorriso pedido por uma seguidora especial!!!
- Blusa manga morcego comprada com a fofa da Mari do http://area51brecho.blogspot.com/
- calça boyfriend C&A que me dei de presente esta semana rsrsr
- Melissa estampa de bambú, linda toda vida!!!
- no cantinho à direita da foto, dá pra ver um pedacinho da bolsa jeans que eu usei hoje. Veio do http://brechobotafora.blogspot.com/
 (foi o primeiro blog que viu o meu dinheirinho rsrsrsr)

obs - a blusa do meu filhote (única peça de roupa dele que dá pra ver) veio esta semana do http://rodizioderoupa.blogspot.com/
 da fofa da Ma e, desde então, ele não tira do corpo. Meeeeeesmo!

3 comentários:

Brechó luyzza disse...

Gostei!!! Vc ficou linda com esse sorriso no rosto! Compare as fotos, estou falando a verdade, vc não acha? Amiga parabéns pelo seu dia,muita paz, saúde e sucesso.
Beijão
Bel

Patricia Branco disse...

Muito legal o look, vc tb é professora?
Se for, parabéns!
Beijos!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Agatha Lima disse...

Vê, minha querida!
Parabéns pelo dia de hj! Não é facil essa profissão. Admiro quem a exerce com louvor! Que seus alunos reconheçam a pessoa maravilhosa e dedicada que você é!

E q coisa boa, hein? Só nas comemorações! =D

Um bejio!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo