slide

Recarga Noturna Novex Sonho Meu!!!


Usar um produto que hidrata os meus cabelos enquanto eu durmo era tudo o que eu queria 😍👏

Testei esta recarga Novex Sonho Meu  Bomba Noturna com ação instantânea e fiquei apaixonada 💜

Meu cabelo é misto e eu não senti necessidade de usar shampoo e condicionador na hora em que eu acordei e fui lavar os fios para retirar o produto.

Além de hidratado, meu cabelo ficou muito sedoso, por conta do inovador ativo Hemiesqualano! 

Possui óleos essenciais de lavanda, camomila e bergamota, e também aquela qualidade dos produtos @embelleze que os meus cabelos amam e eu confio! 🥰

Agora, as minhas noites não serão as mesmas! 👏😘

Se você também quer fazer o seu dia render cuidando dos seus cabelos enquanto você dorme, aproveita para conhecer esta e outras novidades no site da Embelleze 💜

 Obs - usando o meu cupom “veronicafranca”, você ganha 10% de DESCONTO! 👏


#timeembelleze2021 
#timeembelleze2022
#timeeds #embelleze #novex 
#poderosasembelleze #recargasembelleze
#recargasnovex 
#recargasonhomeu #embellezedossonhos 
#haircare #hairbeauty #cuidadoscomocabelo 


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo