slide

Demaquilante da The Skin Soul que eu recebi na GLAMBOX 😍👏


Quem aí ama um produtinho de make e skincare?
Eu amoooo maquiagem, apesar de não ser uma boa maquiadora 😬😂, só que eu amooo mais ainda produtos de cuidados com a pele! 😍

Recebi este demaquilante da @theskinsoulbr na minha caixinha da @glamboxbrasil e já estou testando! 

Acredito que pele bonita é pele bem cuidada e, quem se preocupa em remover a maquiagem com produtos de qualidade, está no caminho certo! 👏

Este demaquilante possui carvão ativado, ácido hialurônico e extrato de aloe vera, produtos que limpam, purificam, combatem a oleosidade, hidratando e conferindo vigor à pele 💪

Este e outros produtos incríveis de marcas que são sinônimos de qualidade você poderá receber ao assinar a #glambox e, assinando agora você já começa recebendo a edição deste mês, que é a GLAMBOX SEREISMO 🧜‍♀️❤️

Para assinar com desconto, basta clicar no link abaixo 👇 😘


#glambox #glamboxbrasil #glamboxsereismo #beleza #beauty #bemestar #healthcare #saude #haircare #skincare #cuidadoscomapele #dicadodia #dicaboaedicacompartilhada #theskinsoulbr #skincarecomskinsoul #theskinsoulbr



 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo