slide

Já posso pirar? Novas peças da coleção FARM para ADIDAS chegarão às lojas em julho !!!!


Sabadão, o filhote acordou às 7 horas da manhã (por que? kkk), então aproveitei este tempinho para dar uma voltinha pelos meus sites/blogs preferidos e dei de cara com esta informação no modait.com.br postada pelo STARVING !!!!
Ok, eu já sabia que havia uma segunda parte desta coleção que deu super-hiper-mega certo, mas eu tinha esquecido!!! Como assim BRASILLLL? kkkk

A bolsa acima já está na minha wishlist!!!
Vou ter que economizar desde já kkk
Ameiiii este moletom, mas como o casaco que eu comprei da 1ª coleção também é azul e a minha cor preferida é azul, acho que vai ser muito azul no meu guarda-roupas... vou pensar.

 Casaco cropped não rola, pelo menos para mim (que não estou na minha melhor forma).
Olha que estampa linda nas costas do casaco cropped!
 Para quem caminha ou corre cedinho este conjunto de legging e casaco cai super bem, mas eu preferia uma estampa mais minimalista.
Tem como não amar a mochila abaixo? 
Eu já tive a minha fase mochila, mas ainda sou muito apegada as minhas kkkk

 Apesar de não curtir muito as cores rosa e pink para roupas e acessórios (gosto só no batom), achei a t-shirt abaixo bem bonitinha.
Entrou para a minha listinha também!
 Se vocês quiserem saber mais é só clicar no link abaixo para dar um pulinho na matéria postada pelas meninas do STARVING que são super-hiper-mega antenadas!!!




Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo